sábado, 7 de maio de 2011

Regras

Na escolinha que o meu menino frequenta, andam a falar muito sobre regras. Coisas do tipo: partilhar, ajudar...enfim, coisas do género. Ele leva muito a sério estas coisas. Um dia destes estava a pedir-me uma coisa e eu disse-lhe que não. Então ele perguntou como se escrevia PARTILHAR eu fui-lhe soletrando, porque ele já conhece as letras. Fez um cartaz e está sempre a dizer para olhar-mos para lá quando lhe convém, o maroto!
Então, eu resolvi, também fazer dois cartazes com duas regras e coloquei-os na cozinha. São regras que têm a ver com a alimentação , já que ele é daquelas crianças que para comer é um castigo! Tem resultado, mas ainda é cedo para tirar conclusões com o passar dos dias é que vamos ver se ele cumpre as regras!

Vejam as regras na parede na cozinha, e se acharem bem, imitem-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário